Analista de Suporte II
Sobre a nossa vaga:
RESPONSABILIDADES:
- Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários;
- Realizar abertura e registro de chamados, esclarecimento de dúvidas, configuração, formatação, movimentação de equipamentos, instalação de softwares, troca de peças, AcessPoint, Switch, impressoras, manutenção preventiva e corretiva, monitoramento de links de conectividade e ajustes de links garantindo a disponibilidade de serviço através de firewall Fortigate.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Conhecimentos e experiência em microinformática e infraestrutura;
- Ensino Superior cursando ou completo em áreas da Tecnologia;
- Disponibilidade para viagens.
- Veiculo Próprio
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Disponibilidade e pontualidade;
- Proatividade e comprometimento com as entregas;
- Perfil com autogerenciamento e aberto a novas tecnologias.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CONSTAT
Somos uma empresa com mais de 3 décadas de mercado. Tempo em que vivemos em constante adaptação, acompanhando os desafios de nossos clientes e criando maneiras de suprir suas demandas com base no DNA Constat, que tem nas pessoas seu principal ativo.
Temos estrutura, equipe e experiência para gerir diferentes tipos de negócio, desenvolvendo pessoas e soluções de forma ágil e eficaz para auxiliar no alcance de resultados.
Os desafios dos nossos clientes e colaboradores são nossos desafios. A satisfação que buscamos gerar com nossas entregas começa em nossas relações, construindo uma parceria verdadeira que passa por estar junto, desenvolver, evoluir e inovar nos campos profissional e pessoal.
Então, no que precisar, conte conosco. Pois através da capacitação, motivação, gestão e valorização de cada pessoa que atua conosco ou alocada junto a nossos clientes, estaremos juntos.
Isso é o Jeito Constat de Atender.