Analista de Atendimento - Cartões de Créditos
Atuação na equipe de Oferta e Utilização de Cartões que presta atendimento ao cliente, localizado em Porto Alegre/RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro São Sebastião/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
Oportunidade de Carreira como Analista de Atendimento na CONSTAT
Se você tem experiência em cartões de crédito e gosta de resolver problemas como contestação de transações, esta é a oportunidade perfeita para você.
RESPONSABILIDADES:
- Receber, analisar e formular retorno para chamados vinculados ao tema Contestação de Transações.
- Estudar, criar e manter atualizados manuais operacionais, políticas de negócio e fluxos processuais.
- Realizar análises de dados e relatórios para subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
- Colaborar na implementação de melhorias nos processos de oferta e utilização de cartões, buscando otimização e redução de custos.
- Auxiliar na elaboração de procedimentos e normativas internas, assegurando que as práticas estejam alinhadas às diretrizes da instituição.
- Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Formação superior completa em Administração, Economia, ou áreas correlatas.
- Conhecimento de metodologia ágil.
- Conhecimento em ferramentas de gestão e análise de dados.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
-Boa comunicação.
- Boa redação.
- Empatia e escuta ativa.
- Visão analítica
- Capacidade de organização e gestão do tempo.
- Proatividade e disposição para aprender e se desenvolver na área.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CONSTAT
Somos uma empresa com mais de 3 décadas de mercado. Tempo em que vivemos em constante adaptação, acompanhando os desafios de nossos clientes e criando maneiras de suprir suas demandas com base no DNA Constat, que tem nas pessoas seu principal ativo.
Temos estrutura, equipe e experiência para gerir diferentes tipos de negócio, desenvolvendo pessoas e soluções de forma ágil e eficaz para auxiliar no alcance de resultados.
Os desafios dos nossos clientes e colaboradores são nossos desafios. A satisfação que buscamos gerar com nossas entregas começa em nossas relações, construindo uma parceria verdadeira que passa por estar junto, desenvolver, evoluir e inovar nos campos profissional e pessoal.
Então, no que precisar, conte conosco. Pois através da capacitação, motivação, gestão e valorização de cada pessoa que atua conosco ou alocada junto a nossos clientes, estaremos juntos.
Isso é o Jeito Constat de Atender.